Quem somos

Fundado no ano 2000, pelo então Presidente Pastor Cícero Correia de Araujo, com Sede em Pinhais e filiais em Guaratuba, Antonina e Piraquara, todas cidades do Estado do Paraná, o Ministério Pentecostal Jesus Rei do Reis vem, durante estes 18 anos de sua existência, anunciando a palavra de Deus para uma geração, que acreditamos ser a que viverá o arrebatamento da Igreja descrito do livro do Apocalipse e, até que esta profecia se cumpra, este Santo Ministério continuará trabalhando assiduamente para o crescimento do reino de Deus.

Igreja Jesus Rei dos Reis "A Igreja do Filho de Deus"!

visão

“Nossa visão está baseada em João 1.12 ‘Mas a todos quanto o receberam deu-lhes poder de serem chamados filhos de Deus, aos que crêem no seu nome.’ O Pai enviou o seu Filho”

missão

“Anunciar o sacrifício de Jesus Cristo, Filho de Deus, para que todo aquele que Nele crê receba poder para ser chamado filho de Deus e não pereça, mas tenha a vida eterna.”

valores

Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento!’ Esse é o maior e o primeiro mandamento. O segundo é semelhante a esse: `Amarás ao teu próximo como a ti mesmo’.